O Juventude lançou nesta terça-feira (12) os uniformes para a temporada de 2025. O evento ocorreu no Shopping Villagio e apresentou a camisa titular e a reserva, além das três versões para goleiros. Participaram do evento os atletas do elenco principal Alan Ruschel e Danilo Boza, além de Alice e Claudia, do feminino.
A clássica camisa listrada foi desenvolvida para apresentar uma fusão entre o passado e o presente. As listras no verde tradicional ganharam a companhia de um tom mais escuro na gola e nas barras das mangas. Este verde, batizado de “verde legado”, foi muito utilizado nos primeiros fardamentos do clube, nas décadas de 10 e 20.
A camisa II resgata traços marcantes dos uniformes da década de 1990. Predominantemente branca e apresenta detalhes em verde no peito. Na barra, a frase “como em 94”, faz alusão ao trecho de uma das músicas cantadas pela torcida Jaconera nas arquibancadas do Jaconi. Além disso, ela homenageia os 30 anos da conquista do primeiro título nacional e, consequentemente, da primeira estrela do escudo alviverde.
As camisas para os goleiros foram apresentadas em duas versões. A primeira, na cor chumbo. A segunda, predominantemente amarela e com detalhes em verde e preto, ela apresenta um layout que remete aos saudosos uniformes do Juventude da década de 1990, inclusive com o escudo ocupando um lugar centralizado no peito.
Toda a linha de produtos da coleção 2025 foi fabricada fora do Brasil, pelos mesmos fornecedores de marcas que vestem grandes clubes europeus.
Tanto a camisa titular quanto a reserva já estão disponiveis nas lojas Nação Jaconera, no Alfredo Jaconi e Shopping Villagio, e pelo site www.nacaojaconera.com.br
Deixe um comentário